Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Presos são recapturados pela PM em Ji–Paraná

Presos são recapturados pela PM em Ji–Paraná

02 de Outubro de 2014

 

 Na madrugada desta quinta-feira (02), sete perigosos presidiários conseguiram fugir do Regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho no Município de Ji-paraná. Mas horas depois 05 de eles foram recapturados

 

De acordo com a Polícia, os presos estavam em uma cela diferenciada, na ala conhecida como “CID” (Cela Individual Disciplinar). Eles serraram duas grades e fizeram um buraco no muro para fugir.

 

A recaptura, ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, dois de eles foi em uma mata, na região da Praia. Logo em seguida mais três foram presos no final da T-23.

 

Entre eles o Furunco, o mais perigoso que responde por vários homicídios e participou diretamente no Triplo Homicídio, ocorrido em 2013.

 A prisão ocorreu no final da T-23.

 

Várias equipes da PM e Agentes Penitenciários estão no local fazendo uma busca.  Ainda mais 02 detentos estan foragido Ozéias Paula da Silva e Reginaldo Coelho Araujo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 Da: Redação


Fonte: Comando 190

Compartilhe esta notícia
Presos são recapturados pela PM em Ji–Paraná


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por