Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Porto Velho – Vítima reage a assalto e é baleada por criminosos na Zona Leste

Porto Velho – Vítima reage a assalto e é baleada por criminosos na Zona Leste

30 de Novembro de 2017

Um jovem de 22 anos, Gabriel de Oliveira Custódio, foi baleado na noite desta quarta-feira (29), ao reagir a um assalto na Rua Pedro Albeniz, próximo da Rua Daniela, no Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, a vítima estava em frente a uma residência com o celular quando foi surpreendida por dois ladrões em uma motocicleta. O carona estava armado e anunciou o assalto exigindo o aparelho celular. O jovem se negou a entregar o aparelho e o bandido, enfurecido, atirou contra Gabriel, atingindo-o na região do tórax. Na sequência, a dupla fugiu.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, devido o estado grave do rapaz, já o levaram na viatura para o pronto-socorro, porém, no meio do percurso, encontraram a ambulância do Samu, que encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Foram feitas buscas na região, mas os criminosos não foram localizados.

 

Fonte: Rondoniagora

Compartilhe esta notícia
Porto Velho – Vítima reage a assalto e é baleada por criminosos na Zona Leste


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por