Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Porto Velho – Motorista atropela casal em moto na BR–364, abandona carro e foge a pé

Porto Velho – Motorista atropela casal em moto na BR–364, abandona carro e foge a pé

10 de Junho de 2019

Testemunhas contaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que uma mulher, em visível estado de embriaguez, dirigia o carro e seguia em alta velocidade

Um casal de motociclistas ficou com várias lesões pelo corpo após ser atropelado por uma motorista de um Strada, no quilômetro 12 da BR-364, próximo da Vila Codaron, em Porto Velho, na noite de domingo (9). A mulher abandonou o veículo no local e fugiu a pé.

Testemunhas contaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que uma mulher, em visível estado de embriaguez, dirigia o carro e seguia em alta velocidade sentido Porto Velho, quando bateu violentamente na traseira da motocicleta ocupada pelo casal que havia acabado de sair de uma igreja evangélica nas proximidades. Com a violência do impacto as vítimas foram arremessadas a vários metros de distância e o carro arrastou a moto por cerca de 500 metros. A mulher deixou o veículo no local e foi embora a pé.

 

Os policiais conseguiram abrir o carro onde localizaram a bolsa da mulher, sendo possível a identificação para o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima e omissão de socorro. As vítimas receberam atendimento médico de equipes do Samu e foram levadas para emergência do Hospital João Paulo II, na Capital.

 

Fonte: Rondoniagora

Compartilhe esta notícia
Porto Velho – Motorista atropela casal em moto na BR–364, abandona carro e foge a pé


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por