Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Porto Velho – Condutor de motocicleta Yamaha 600cc morre após colidir com traseira de caminhão

Porto Velho – Condutor de motocicleta Yamaha 600cc morre após colidir com traseira de caminhão

12 de Agosto de 2013

 Mais um trágico acidente foi registrado no final da manhã deste domingo Dia dos Pais (11), envolvendo uma moto Yamaha 600 cilindradas e um Caminhão baú de cor branca na Rua Padre Ângelo com a Avenida Farquar no bairro Arigolândia, zona central,e que deixou mais uma vítima de acidente de trânsito na Capital; 

Judson Cândido de Freitas de 32 anos conduzia a motocicleta Yamaha 600 cc e antes da entrada da Rua Padre Ângelo perdeu o controle e subiu no meio fio vindo a colidir na lateral de um caminhão baú que estava parado no cruzamento da avenida, e devido ao forte impacto Judson perdeu a vida no local. 

A PM do Trânsito (PTRAN) atendeu a ocorrência e compareceu no local acionando o SAMU, mas os paramédicos constataram que o condutor da moto já se encontrava sem vida. A motocicleta ficou totalmente destruída com o impacto na lateral do outro veículo. O condutor do caminhão nada sofreu e o Baú teve poucas avarias na lataria. 

A Perícia Criminal esteve presente e realizou os seus trabalhos de praxe, o IML foi acionado para a remoção do corpo e os familiares presentes acompanharam a liberação da vitima que foi conduzida pelo Rabecão do IML.

Fonte: News Rondônia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Porto Velho – Condutor de motocicleta Yamaha 600cc morre após colidir com traseira de caminhão


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por