Domingo, 20 de Outubro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Policiais Militares do 3º BPM recuperam em menos de 24 horas veículo roubado em Vilhena

Policiais Militares do 3º BPM recuperam em menos de 24 horas veículo roubado em Vilhena

09 de Outubro de 2019

Durante o crime pai e filho foram feitos reféns e tiveram dois veículos roubados – uma camionete e um veículo do modelo HB20s.

No início da tarde da última terça-feira (08) Policiais Militares do 3º BPM recuperaram um carro que foi roubado na noite anterior, em Vilhena.

Durante o crime pai e filho foram feitos reféns e tiveram dois veículos roubados - uma camionete e um veículo do modelo HB20s.

Na manhã do mesmo dia, após serem libertados, as vítimas foram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e realizaram o registro do boletim de ocorrência.

 

 

Ocorrência policial

 

Em atendimento a solicitação de um popular que informou à Central de Operações da PM (190) sobre um carro com as características semelhantes às do veículo roubado e que parecia abandonado, os policiais da Rádio Patrulha do setor pertencente ao bairro Parque São Paulo, apoiados pela guarnição da Patrulha Maria da Penha, deslocaram-se até a rua em que o veículo, segundo solicitante, foi abandonado desde a madrugada.

Ao chegar no local constataram que se tratava do veículo roubado e então foram realizados o isolamento do local e o contato com as autoridades responsáveis pela investigação. O veículo foi entregue na Unisp onde a ocorrência foi registrada.

 

Fonte: Assessoria do 3º BPM

Compartilhe esta notícia
Policiais Militares do 3º BPM recuperam em menos de 24 horas veículo roubado em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por