Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » POLICIAIS EXECUTAM RAPAZ COM TIRO NA CABEÇA E CÂMERAS REGISTRAM TUDO

POLICIAIS EXECUTAM RAPAZ COM TIRO NA CABEÇA E CÂMERAS REGISTRAM TUDO

31 de Julho de 2013

 Dois policiais militares foram afastados das ruas, sob acusação de envolvimento no assassinato de Welton Costa Batista, 21, ocorrido no final de semana, em Matupá (695 Km ao norte de Cuiabá). Eles foram presos cerca de 5 horas após o crime, mas foram liberados por decisão judicial.


O comandante do Batalhão da Polícia Militar de Matupá, major Gilvando de Souza, disse à imprensa, que as armas utilizadas pelos policiais são particulares e eles estavam fora do horário de serviço. Por estes motivos, eles devem responder pelo assassinato na esfera civil e em liberdade. Os 2 policiais foram afastados das funções e encaminhados para Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá para evitar o contato com a vítima. Eles devem ser transferidos para outra cidade.

As câmeras de segurança de uma lanchonete mostram o momento em que o jovem e mais um amigo foram surpreendidos por dois homens, os policiais. Ele tentou escapar, mas foi atingido com um tiro na nuca.

No dia 9, também em Matupá, Esme Reis Alves, 37 anos, foi morto, no bairro Jardim das Flores. Ele teria resistido a prisão e os policiais civis foram acionados para conter a vítima. De acordo com a delegada regional Maria Antônia Soares, em depoimento, os policiais relataram que no momento em que tentavam algemar o acusado, ele tentou pegar a arma do policial. Houve luta corporal que resultou no disparo e na morte da vítima. Já a família afirma que o jovem teria se defendido e corrido. Quando a vítima teria caído de bruços os policiais teriam continuado a efetuar os disparos.

Fonte:Assessoria

POLICIAIS EXECUTAM RAPAZ COM TIRO NA CABEÇA E CÂMERAS REGISTRAM TUDO

Compartilhe esta notícia
POLICIAIS EXECUTAM RAPAZ COM TIRO NA CABEÇA E CÂMERAS REGISTRAM TUDO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por