Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Polícia procura suspeito de matar companheiro de ex–mulher, em RO

Polícia procura suspeito de matar companheiro de ex–mulher, em RO

04 de Fevereiro de 2016

Crime aconteceu na segunda–feira (1º), em Chupinguaia (RO). Suspeito teria arrombado porta, pedindo que mulher entregasse filho.

 A Polícia Civil de Vilhena (RO), a cerca de 700 quilômetros de Porto Velho, procura por Edson Alves de Oliveira, de 35 anos. De acordo com a polícia, o homem é suspeito de ter matado o companheiro da ex-mulher a facadas, na segunda-feira (1º), em Chupinguaia (RO).

A mulher contou à polícia que na manhã do crime, o ex-marido foi até seu endereço, armado com uma faca, e começou a bater na porta pedindo para que ela entregasse o filho dele. Edson teria arrombado a porta e atingido o atual companheiro dela com várias facadas.

Após o crime, o suspeito teria fugido em uma motocicleta e a mulher pedido ajuda a vizinhos. A vítima foi socorrida até a unidade de saúde do município e depois encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena, onde morreu na madrugada desta quarta-feira (3).

O crime está sendo investigado em Vilhena, pois em Chupinguaia não tem delegacia. As denúncias sobre o paradeiro de Edson poderão ser feitas em qualquer horário, por ligações gratuitas através do disque denúncia 197, pelo e-mail 197@pc.ro.gov.br  ou através de mensagens via WhatsApp, no número (69) 8418-7820.

 

Edson Alves de Oliveira teria fugido de moto após o crime (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Compartilhe esta notícia
Polícia procura suspeito de matar companheiro de ex–mulher, em RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por