Domingo, 18 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Polícia Civil deflagra operação "Sinal Vermelho" em Porto Velho

Polícia Civil deflagra operação "Sinal Vermelho" em Porto Velho

08 de Novembro de 2018

Na oportunidade, as equipes estiveram em vários pontos do município de Porto Velho com objetivo de darem cumprimento a mandados de busca e apreensão e a realização de exames periciais.

Na manhã desta quinta-feira (08/11), a Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da Delegacia de Repressão à Criminalidade Organizada (DRACO), com apoio de peritos da Polícia Técnica (POLITEC), deflagrou a operação denominada "Sinal Vermelho". Na oportunidade, as equipes estiveram em vários pontos do município de Porto Velho com objetivo de darem cumprimento a mandados de busca e apreensão e a realização de exames periciais. Cerca de 30 policiais participaram da ação.

As diligencias abrangeram a sede da Secretaria Municipal de Transito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) e da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), além de outros três endereços, com o propósito de serem arrecadados documentos e dispositivos eletrônicos que ajudem a esclarecer a denúncia de um possível esquema de desvio de verba pública por meio da instalação e manutenção dos semáforos da Capital.

É importante ressaltar que foram realizadas ainda perícias em 28 (vinte e oito) semáforos instalados em confluências de algumas vias da cidade de Porto Velho, visando averiguar sua adequação com o processo licitatório. Todo material arrecadado foi levado para a sede da Draco, onde será analisado, bem como, aguarda-se o resultado dos exames periciais para que se concluam as investigações.

 

Por motivo de sigilo das informações desta investigação, a Polícia Civil do Estado de Rondônia não realizará coletiva de imprensa. É importante revelar ainda que nenhuma prisão foi realizada, assim como, não foi expedido nenhum mandado de prisão.

 

Fonte: ASCOM/PCRO

Compartilhe esta notícia
Polícia Civil deflagra operação "Sinal Vermelho" em Porto Velho


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por