Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Polícia Civil de Vilhena incinera cerca de 40 quilos de drogas

Polícia Civil de Vilhena incinera cerca de 40 quilos de drogas

22 de Agosto de 2014

 

Entorpecentes foram queimados na tarde desta quinta, 21.
Maconha foi apreendida com mulheres em setembro do ano passado.

 

A Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, incinerou cerca de 40 quilos de drogas na tarde desta quinta-feira (21). A maior parte dos entorpecentes foi apreendida em setembro de 2013, quando duas mulheres, uma de 25 anos e outra de 50 anos, tentavam entrar em Rondônia com maconha escondida em malas.

De acordo com a polícia, as duas mulheres estavam vindo de ônibus de Mato Grosso do Sul,  quando foram abordadas pela polícia no posto fiscal do estado.

O restante das drogas incineradas, como as 450 gramas cocaína, foram apreendidas durante o ano de 2013. Segundo a polícia, a incineração das drogas acontece de forma rotineira, mas a quantidade de entorpecente queimado varia de acordo com os processos autorizados pela Justiça.

A incineração foi realizada em uma madeireira de Vilhena e foi acompanhada por peritos, agentes da polícia e vigilância sanitária.

 

 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia
Polícia Civil de Vilhena incinera cerca de 40 quilos de drogas


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por