Domingo, 24 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » PM é alvejado na cabeça ao participar de suposta tentativa de assalto em Jaci–Paraná

PM é alvejado na cabeça ao participar de suposta tentativa de assalto em Jaci–Paraná

22 de Dezembro de 2014

 Um policial militar foi socorrido na noite do domingo (22) até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, após ser baleado na cabeça durante uma suposta tentativa de assalto a um madeireiro em Jaci-Paraná.


Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia, a vítima (madeireiro), junto com sua família foi abordada em seu carro por cerca de oito homens, a vítima reagiu e houve uma troca de tiros.

Em relato para a polícia, o madeireiro disse ter acertado cerca de três pessoas, um deles estava caído com um tiro na cabeça e ao identificar o homem baleado descobriu que era um policial militar identificado como De Assis, ele usava luvas cirúrgicas nas mãos. O policial estava lotado no quartel de Jaci-Paraná. A vítima também ficou baleada com um tiro de raspão na orelha. O policial baleado foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II.

Ainda de acordo com o registro de ocorrência, a arma que estava com o policial baleado foi identificada como sendo de outro policial que foi detido e encaminhado para a corregedoria da polícia em Porto Velho para dar esclarecimento sobre o caso.

O resto do bando não foi encontrado pela polícia. O caso está sendo investigado para apurar as reais circunstâncias sobre a participação do policial na tentativa de assalto.

De acordo com informações, o policial DE ASSIS é acusado de vários homicídios ocorridos no ano de 2012, entre eles, de matar uma família inteira na cidade de Jaru.

 

 


Fonte:RONDONIAVIP

Compartilhe esta notícia
PM é alvejado na cabeça ao participar de suposta tentativa de assalto em Jaci–Paraná


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por