Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » PF ameaça homem com arma de fogo em Vilhena

PF ameaça homem com arma de fogo em Vilhena

19 de Janeiro de 2015

 De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de atendimento da Polícia Militar acionou uma guarnição para entrar em contato com o solicitante sobre um disparo de arma de fogo no endereço citado. 


Os militares ao chegar ao local e mantiveram contato com solicitante e vítima. Eles relataram que estavam e, frente a sua residência quando um individuo passou em frente com vários cachorros, e em dado momento um dos cães da vítima tentou brigar com os animais do individuo.

Em seguida a vítima segurou seu cachorro e colocou dentro da sua residência e pediu desculpa, porém o dono dos animais não gostou da atitude e começou a desferir palavras de baixo calão, seguidamente sacou uma arma tipo pistola e ameaçou a vítima.

A vítima e testemunhas que estavam próximo correram com medo, ao ver que armado efetuo um tiro no ar e evadiu-se rumo ignorado.  Após o homem armado se evadir a vítima localizou um cápsula de 9mm. Os Militares realizaram diligencias, más o autor do disparo não foi localizado.

Horas depois os militares localizaram o autor de ter efetuado o tiro, e ao ser indagado sobre o fato o mesmo confirmou que teve um desentendimento com um morador e se identificou como sendo agente da Polícia Federal.
O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar sua declaração ao delegado responsável.

Da: Redação

 

 

 

Compartilhe esta notícia
PF ameaça homem com arma de fogo  em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por