Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Pai se enrola a colchonete com o filho, provoca incêndio e os dois morrem em SP

Pai se enrola a colchonete com o filho, provoca incêndio e os dois morrem em SP

11 de Julho de 2017

A criança chegou a ser socorrida e levada ainda com vida para o Hospital Santa Marcelina, na região, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte de pai e filho chocou os moradores da cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, na noite de sábado (8). Cleriano José da Silva, 31, se enrolou junto ao filho de cinco anos em um colchonete banhado de combustível e ateou fogo.

A informação é da Folha de S.Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Cleriano teria planejado o crime, que ocorreu em uma casa da rua Salvia. Por volta do meio-dia de sábado, ele buscou o filho na casa da ex-mulher, e teria que devolver o garoto à mãe às 16h.

Cleriano não apareceu no horário combinado. A ex-mulher, então, resolveu acionar a polícia. Uma equipe da PM foi até a residência do pai da criança e encontrou o local fechado e com as luzes apagadas. Os policiais resolveram arrombar a porta e ouviram uma forte explosão.

Cleriano e o filho foram encontrados com os corpos queimados na garagem da residência. A criança chegou a ser socorrida e levada ainda com vida para o Hospital Santa Marcelina, na região, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Folha, a perícia feita no local pelo Instituto de Criminalística constatou que foi usado um combustível, sem especificar o tipo do produto, para produzir o incêndio. O caso foi registrado no 49º DP (São Mateus) como homicídio qualificado, explosão, lesão corporal e suicídio. A Polícia Civil informou que vai investigar as circunstâncias que levaram o homem a cometer o crime.

 

(Com informações da Folha de S.Paulo)

Compartilhe esta notícia
Pai se enrola a colchonete com o filho, provoca incêndio e os dois morrem em SP


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por