Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Pai mata próprio filho a pauladas em Porto Velho

Pai mata próprio filho a pauladas em Porto Velho

28 de Março de 2014

 

O menino Arthur Pietro Neves da Silva, de apenas 3 anos, estava desaparecido desde 2 de agosto de 2013, mais ontem quinta-feira (27) o caso foi descoberto pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, o pai Felipe Rogério Pinheiro matou cruelmente o seu filho Pietro a pauladas  encoberto pela mãe Conceição de Maria Neves da Silva.

A Polícia ficou sabendo que ela iria viajar e a intimou para prestar novo depoimento, pressionada, acabou contando tudo.  A mãe conta que tinha medo de contar a verdade e estava sendo ameaçada, segundo a mãe ela não estava em casa no momento em que o pai matou a criança e quando chegou em casa foi surpreendida com a notícia, e ele com uma faca a ameaçou "Ele fez uma besteira e eu também", disse a mãe.

Segundo eles, o corpo do filho foi jogado na BR-364, esquina com Avenida Mamoré, onde buscas foram realizadas. Os dois foram presos e Felipe algemado percorreu o local com policiais e a ossada acabou sendo encontrada por volta das 15h30min de quinta-feira (27).

Compartilhe esta notícia
Pai mata próprio filho a pauladas em Porto Velho


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por