Domingo, 20 de Outubro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Pai diz que mãe bêbada pode ter dormido em cima de criança de 8 meses encontrada morta

Pai diz que mãe bêbada pode ter dormido em cima de criança de 8 meses encontrada morta

09 de Outubro de 2019

O pai da criança disse ainda, que a esposa poderia ter evitado tudo o que está acontecendo se tivesse contado a verdade para a Polícia durante seu interrogatório.

 Márcio Jose da Silva, o pai da criança de 8 meses encontrada morta com suspeitas de violência sexual em Porto Velho, foi solto nesta terça-feira (8) e confessou que ele e a mãe da bebê, Raquel Nascimento de Araújo, beberam uma garrafa de vinho na noite anterior ao acontecimento (13 de setembro) e que acredita que a genitora bêbada, dormiu em cima da criança. Ele garante que não sabia desse fato, mas foi informado dias depois. Márcio e Antônio Sergio Gomes da Silva, relataram o que passaram durante os dias que estavam presos cumprindo prisão temporária.

Segundo relatos de António Sérgio, ele e Márcio eram chamados de estupradores pelos demais presos. No banho de sol, o homem disse que tinha medo, pois não sabia se iria voltar com vida para a cela, já que as ameaças eram constantes.

Sobre a motivação da morte da filha, Márcio disse que sua esposa Raquel Nascimento de Araújo, que continua presa cumprindo prisão temporária, pode ter dormido em cima da menina sem perceber. Márcio afirmou ainda, que na noite anterior ele, Antônio Sérgio e Raquel teria ingerido bebida alcoólica, o que pode ter colaborado.

O pai da criança disse ainda, que a esposa poderia ter evitado tudo o que está acontecendo se tivesse contado a verdade para a Polícia durante seu interrogatório.

 

Morte da criança

 

A menina foi encontrada morta pela mãe no final da manhã do dia 13 de setembro deste ano, no quarto de uma residência localizada no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

A mãe contou para os policiais que acordou por volta das 8 horas, alimentou a filha, deixou-a dormindo juntamente com sua irmã de dois anos, e voltou a dormir. O marido acordou, tomou café e foi para a casa da sogra, que fica no mesmo terreno. O tio chegou depois e ficou conversando com a mãe, também na casa da sogra dela.

A mulher contou ainda, que por volta das 11 horas, a filha dela de dois anos acordou chamando pela mãe. Quando Raquel chegou no quarto para olhar as duas filhas, ela percebeu que a menina não estava respirando e tinha marcas roxas no corpo.

Desesperada, a mulher gritou por socorro, o pai da menina que estava na casa da mãe, pegou a criança e a socorreu, mas a menina já chegou sem vida na UPA.

Para os policiais, o médico plantonista informou que a criança apresentava sinais de estupro, mas que precisaria de exames mais detalhados para apurar as causas da morte.

 

Fonte: Rondoniagora

Compartilhe esta notícia
Pai diz que mãe bêbada pode ter dormido em cima de criança de 8 meses encontrada morta


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por