Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Ouro Preto – Mãe pede a prisão de filho após ele confessar furto

Ouro Preto – Mãe pede a prisão de filho após ele confessar furto

19 de Outubro de 2017

Uma mãe de 41 anos, doméstica, teve que tomar a decisão mais difícil de sua vida, a de denunciar o próprio filho de 19 anos pelo crime de furto. O jovem confessou que havia furtado um aparelho de som e uma TV da própria residência para pagar dívidas de drogas.

O lamentável episódio ocorreu na manhã desta segunda-feira (16), quando o autor do furto teria ido até o quartel da Polícia Militar para confessar que ele havia subtraído dois aparelhos eletrônicos da casa da própria mãe.

Os militares então o encaminharam à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o comissário de plantão ligou para a mãe do jovem, que confirmou que haviam furtado um aparelho de som e uma TV, mas que, até aquele momento, não tinha conhecimento de quem seria o autor do furto.

Ao saber que o próprio filho foi quem praticou o furto em sua residência, a doméstica foi até a Unisp e, ao encontrá-lo, em tom de desapontamento, desabafou dizendo que não queria um filho envolvido com drogas e ladrão em sua residência e que dava a vida por ele. Em seguida, nervosa com a situação, desferiu alguns tapas em seu filho.

O jovem informou que os objetos furtados foram entregues para uma pessoa que já se encontra em outra cidade e que os utilizou para saldar dívidas de drogas.

Mesmo a mãe querendo que seu filho fosse preso para pagar pelo crime que cometeu, o policial informou que o jovem teria que ser liberado, uma vez que a lei o isenta pelo grau de parentesco, ou seja não tipifica como crime.

 

Fonte: Gazeta Central

Compartilhe esta notícia
Ouro Preto – Mãe pede a prisão de filho após ele confessar furto


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por