Domingo, 18 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Operação Nacio resulta na prisão de 13 pessoas, sendo nove policiais militares

Operação Nacio resulta na prisão de 13 pessoas, sendo nove policiais militares

18 de Setembro de 2014

A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) informa que a Operação NACIO, deflagrada pela Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Rondônia, resultou na manhã de ontem (17), na prisão de 13 pessoas, sendo nove policiais militares lotados no 5º BPM.

A operação apura o possível envolvimento de policiais militares em crime definidos como tráfico ilícito de entorpecentes e extorsão.

A Sesdec informa ainda que o Comando da Polícia Militar já adotou as medidas disciplinares e administrativas, assegurando o suporte para o bom andamento das investigações.

Finalmente, a Sesdec lamenta o ocorrido e reitera que a Polícia Militar de Rondônia mantém o compromisso de continuar combatendo os desvios de conduta com o objetivo de manter o alto grau de profissionalismo da tropa, ao mesmo tempo em que considera este episódio um fato isolado.

 

 

Curta a pagina do Site Onda Sul de Rondônia no facebook: https://www.facebook.com/ondasulfm94?ref=hl

Compartilhe esta notícia
Operação Nacio resulta na prisão de 13 pessoas, sendo nove policiais militares


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por