Domingo, 22 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Operação Libertas: Polícia Civil prende auditor da SEFIN em Vilhena

Operação Libertas: Polícia Civil prende auditor da SEFIN em Vilhena

23 de Abril de 2015

 

 Um auditor fiscal foi detido pela manhã desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil. O servidor público é suspeito de participar numa operação de aplicar irregularidades na Secretaria de Finanças (SEFIN-RO)

De acordo com os Delegados  Fabio Campos da delegacia de  Vilhena e Fernando Oscar da munícipio de Colorados do oeste responsaveis na "operação libertas", empresarios da cidade de Colorado do Oeste denunciaram cobranças por parte do auditor fiscal. O servidor público coagia e cobrava propinas para amenizar suspostas atuaçoes de fiscalização e tributarias, afirmam os delegados.

Ainda de acordo com outras informaçoes, o Delegado Fabio Campos ressaltou, O ministerio Público numa ação em conjunta pela Polícia Civil e Militar que iniciram a "operação libertas" em novembro de 2014 está sendo levantado e apurado informaçoes,  mais uma pessoa  estaria envolvida no esquema, más o delegado preferiu sigilo na identidade do suspeito.

Na sede da SEFIN de Vilhena uma equipe da Polícia apreendeu, varios documentos e computadores que serão investigados. Na ressidencia do auditor foram apreendidos uma pasta contendo varios documento e notebook e duas armas de fogo. O filho do servidor que estava no imovel foi conduzido á Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Empresarios que tenha sido vítimas de coação por parte do servidor público, o Delegado ressaltou que se manifestem até a Delegacia e registrem uma denuncia.

Da: Redação 

 

 

Compartilhe esta notícia
 Operação Libertas: Polícia Civil prende auditor da  SEFIN em  Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por