Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » NOVAS INFORMAÇÕES: Incêndio no Shopping de Vilhena

NOVAS INFORMAÇÕES: Incêndio no Shopping de Vilhena

31 de Maio de 2015

O fogo foi controlado por volta das 02:30h da madrugada de 31.05.2015, porém destruiu mais de 50% do Park Shopping Vilhena.

A equipe de jornalismo da Rádio Onda Sul Fm 94,9 acompanhou a tragédia e, segundo informações, o incêndio teria começado na casa de máquinas do Shopping ou com a explosão de um transformador, nos fundos do Shopping, na Av. Sabino Bezerra de Queiroz, se alastrando supermercado a dentro.

Soldados do Corpo de Bombeiros do 3° Grupamento de Vilhena, Polícia Rodoviária Federal, Recrutas do Exército e Polícia Militar, trabalharam no isolamento da área e combate ao incêndio.

De acordo com os Bombeiros, as lojas que ficam no piso inferior e as lojas da outra parte do Park Shopping, não foram queimadas. Até o momento, não há notícia de carros danificados no estacionamento, localizado no piso inferior.

Enquanto as chamas consumiam o local, alguns lojistas e funcionários do Shopping entraram em desespero. Ainda não foi confirmado se o empreendimento tinha seguro.

O complexo comercial possui mais de 30 lojas, além de cinema, agência bancária, boliche, centro de diversões infantil e emprega aproximadamente 500 pessoas.

Nas redes sociais, saíram boatos de que um dos sócios do Shopping teria sofrido um infarto e levado para uma U.T.I. Essa informação não procede.

Até o momento não há notícias de feridos.

 

 

Rádio Onda Sul Fm 94,9

Equipe de Jornalismo

Compartilhe esta notícia
 NOVAS INFORMAÇÕES: Incêndio no Shopping de Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por