Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Mulher que matou e colocou fogo no corpo do marido é presa

Mulher que matou e colocou fogo no corpo do marido é presa

20 de Setembro de 2017

A vítima foi encontrada carbonizada no Ramal Maravilha, no dia 10 de junho de 2017, na área rural da capital.

A Delegacia de Crime Contra a Vida de Porto Velho prendeu na tarde desta terça-feira (19), Cleonice Pereira de Naréssi, 40, suspeita de assassinar o próprio esposo Wilmar Batista de Souza, 56.

A vítima foi encontrada carbonizada no Ramal Maravilha, no dia 10 de junho de 2017, na área rural da capital. A identificação somente foi possível depois de exame feito na arcada dentária.

A mulher foi presa em uma clínica de estética, localizada na Avenida Alexandre Guimarães, zona Leste de Porto Velho, bairro Tancredo Neves.  A polícia chegou até a suspeita após receber denúncia anônima de que ela estava no local aguardando atendimento. Cleonice resistiu à prisão e foi preciso uso da força moderada.

A mulher nega as acusações, mas ficará presa por força de mandado de prisão temporária. A polícia segue nas investigações com intuito de descobrir qual teria sido a pessoa que deu apoio para Cleonice no dia do crime.  Wilmar foi morto com duas facadas no coração, teve as pontas dos dedos das mãos cortadas e depois foi carbonizado.

 

Foto: Divulgação

FONTE: Rondoniaovivo

Compartilhe esta notícia
Mulher que matou e colocou fogo no corpo do marido é presa


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por