Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » MULHER NÃO ACEITA FIM DE CASAMENTO E MATA MARIDO COM UM GOLPE DE FACA

MULHER NÃO ACEITA FIM DE CASAMENTO E MATA MARIDO COM UM GOLPE DE FACA

11 de Novembro de 2013

 

Casal discutiu em um bar de Chapada dos Guimarães. Mulher foi embora, mas depois voltou e matou ex-marido com um golpe de facas.

Um homem morreu esfaqueado pela ex-esposa, em um bar no município de Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá). O homicídio passional ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2h. A mulher foi presa em flagrante, horas depois do assassinato.

Ao RepórterMT, o delegado Bruno Barcellos, da Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães, disse que Luciana Flaviana da Silva, de 27 anos, não aceitava o término do relacionamento com a vítima, Valmir Lourenço da Silva, de 26 anos.

“A vítima estava bebendo em um bar com um amigo, quando a mulher chegou ao local. Eles ainda beberam juntos, mas começaram uma discussão. A mulher foi embora e voltou minutos depois desferindo um golpe nas costas do Valmir. Após o crime, fugiu ”, explicou o delegado.

Valmir morreu dentro da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a caminho de um hospital.

Familiares da vítima informaram à Polícia o endereço da ex-mulher, que foi presa em flagrante. Ela vai ser autuada por homicídio doloso (quando há intensão de matar).

Conforme o delegado, o casal viveu junto por  1 ano e 4 meses e tiveram uma filha. A criança vai ser encaminhada ao parente mais próximo para cuidados.

Fonte: João Ribeiro

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
MULHER NÃO ACEITA FIM DE CASAMENTO E MATA MARIDO COM UM GOLPE DE FACA


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por