Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » MULHER COLOCA FOGO NA CASA COM OS DOIS FILHOS PEQUENOS DENTRO

MULHER COLOCA FOGO NA CASA COM OS DOIS FILHOS PEQUENOS DENTRO

01 de Dezembro de 2013

 

Aos policiais a mulher disse que sofre de depressão e que cometeu o ato criminoso por não aceitar o fim do relacionamento com o pai das crianças

Mulher foi presa e levada a Central de Flagrantes para ser lavado o B.O.

A dona de casa T.M.K foi presa pela Polícia Militar após atear fogo na própria residência com os dois filhos dentro, no bairro Tijucal, setor três, em Cuiabá, nesta sexta-feira (30). As duas crianças, um bebê recém-nascido e uma de 5 anos, por sorte não sofreram ferimentos graves.

Segundo informações da PM, após sentir o cheiro de queimado, vizinhos arrombaram a porta da frente da casa e salvaram as duas crianças. A menina de cinco anos teve queimaduras leves pelo corpo. Já o bebê saiu ileso.

A mãe das crianças foi presa por PMs. Aos policiais, ela disse que colocou fogo no colchão e saiu da casa trancando a porta da frente, deixando as duas crianças lá, dizendo que sofre de depressão pós-parto e queria se vingar do ex-marido, já que não aceitava o término do relacionamento.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada e apagou o princípio de incêndio no interior da casa.

T.M.K foi levada a Central de Flagrantes para ser lavrado o Boletim de Ocorrência. As crianças ficaram com um vizinho, porém devem ser entregues ao pai. A mulher deve responder por tentativa de homicídio doloso, já que segundo disse os policiais houve a intenção de matar. Um pisiquiatra deve ser chamado para avaliar

Fonte: ReporterMT

Redação: João Ribeiro

Postado por: Juarez Soares

Compartilhe esta notícia
MULHER COLOCA FOGO NA CASA COM OS DOIS FILHOS PEQUENOS DENTRO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por