Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Motorista de van acusado de estuprar garota e liberado

Motorista de van acusado de estuprar garota e liberado

24 de Abril de 2014

Clodoaldo Miranda detido na tarde de ontem 23 de abril, suspeito de ter praticado relações sexuais com uma garota de 15 anos no ultimo sábado, 18 abril foi liberado na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Após horas de interrogatório o delegado plantonista que ouviu a vítima e o acusado decidiu por liberá-lo, pois o suspeito não estava em estado de flagrância.

 O suspeito acompanhado pelo seu advogado de defesa confirmou ter mantido relações com garota, mas tudo foi com o consentimento da menor.

O Delegado de plantão disse que o suspeito não foi flagranteado e não foi preso, e não teve um mandado de prisão em seu desfavor após prestar suas declarações, ele foi instruído a ficar em liberdade e seguir sua vida normal enquanto o caso será investigado que de uma forma bem detalhada.

Texto: Redação
Foto: Ilustrativa
Fonte: Onda Sul de Rondônia

Compartilhe esta notícia
Motorista de van acusado de estuprar garota e liberado


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por