Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Motoqueiro que teve a perna dilacerada por carreta morre na capital

Motoqueiro que teve a perna dilacerada por carreta morre na capital

12 de Novembro de 2014

 

Paulo Roberto Kuns, 36 anos que se envolveu num acidente gravíssimo na noite de 27 de outubro, na rotatória na BR-364 que da acessou na Avenida Paraná, faleceu no início desta quarta feira, 12 de outubro na Capital Porto Velho

Paulo Roberto Kunz, de 36 anos, que se envolveu em um grave acidente na noite do dia 27 de outubro, na rotatória da BR-364 que dá acesso na Avenida Paraná, após 17 dias internado sobre observação medica,acabou falecendo na manhã desta quarta-feira, 12 de novembro, hospital João Paulo II Capital.

A vítima Paulo sofreu o grave acidente após perder o controle da moto, e ao passar pela quebra- molas da BR-364, e  acabou caindo de baixo dos pneus traseiro de um caminhão bi-trem que seguia no mesmo sentido.

 Paulo foi arrastado pela carreta por mais de 30 metros e teve parte da perna direita e abdome dilacerado. Devido às ferimentos grave o motoqueiro evado em estado grave para o capital Porto Velho.

O corpo de Paulo será transferido para a cidade de vilhena onde será velado e enterrado no cemitério municipal cristo Rei. 

 

Relebre o caso: http://ondasulderondonia.com.br/noticia/acidente/motoqueiro-tem-perna-dilacerada-ao-ser-arrastado-por-caminhao,2964.html

 

Da: Redação

 

Compartilhe esta notícia
Motoqueiro que teve a perna dilacerada por carreta morre na capital


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por