Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Menores furtam em estabelecimento comercial e acabam detidos pela Polícia

Menores furtam em estabelecimento comercial e acabam detidos pela Polícia

06 de Junho de 2014

Quatro menores entre 11 e 15 anos foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil, após praticaram um furto em estabelecimento comercial. O fato ocorreu no início da tarde de sexta-feira (6) no bairro Alto Alegre em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, uma policial militar que estava à paisana ao passar pela Avenida Paraná, no bairro citado presenciou quatro menores em atitudes suspeitas, ao perceber a presença da policial o quarteto empreendeu fuga, deixando vários objetos no local.

Rapidamente a Policial acionou uma Rádio Patrulha de Trânsito, que realizaram buscas localizando os suspeitos, que confessaram ter praticado um furto no mercado Atacadão Paraná. As câmeras de monitoramento da loja confirmaram a ação dos menores.

Um dos menores possui mais de cinquenta passagens por furto. Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com os objetos para delegacia de Vilhena, foram ouvidos pelo delegado de plantão e em seguida soltos.   

 

 

Petter Vargas
Fonte: Onda Sul de Rondônia

Compartilhe esta notícia
Menores furtam em estabelecimento comercial e acabam detidos pela Polícia


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por