Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Menores acabam detidos por furto em residência e ameaça testemunha por delatá–los

Menores acabam detidos por furto em residência e ameaça testemunha por delatá–los

28 de Abril de 2014

O fato ocorreu na noite deste domingo, 27, por volta das 22h15, na Avenida Aracaju, bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com informações, a Central de Operações da Polícia Militar, (CEOP) recebeu uma chamada anônima de uma testemunha, que três jovens haviam passado em frente sua casa em atitude suspeita e um deles carregava uma espingarda, entraram num barracão em construção e logo saíram.

Uma Rádio Patrulha foi acionada rapidamente chegou ao local e em contato com a testemunha relatou as PMs localizaram os objetos  embaixo de uma tábua, sendo estas  uma espingarda de pressão com luneta e uma bolsa com objetos eletrônicos. Porém não localizaram os infratores.

Ao observarem que a polícia havia descoberto o esconderijo dos objetos furtados, os menores foram até a casa da testemunha e o ameaçaram de morte dizendo “vou dar um tiro na sua barriga seu dedo duro”.

A PM foi solicitada novamente pela testemunha que passou as características dos elementos e apontou para onde haviam fugido. De imediato os militares fizeram buscas pela região e localizaram os adolescentes.

Diante do fato os menores sendo estes J.F.G; 15  anos, J.F.G; 16 anos,(irmãos) e P.A.L; 14 anos, onde o mesmo foi que  ameaçou a testemunha de morte, o menor  já possui varias  passagens  por furto, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil  e entregues ao Delegado de Plantão.

 

 

Texto e Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul de Rondônia

Compartilhe esta notícia
Menores acabam detidos por furto em residência e ameaça testemunha por delatá–los


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por