Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Mãe de menino encontrado morto na manhã de ontem também é encontrada morta no Rio Machado

Mãe de menino encontrado morto na manhã de ontem também é encontrada morta no Rio Machado

19 de Setembro de 2017

O caso foi registrado na delegacia de Presidente Médici.

Na madrugada desta segunda-feira (18) foi encontrado o cadáver de uma criança de aproximadamente oito anos, boiando no Rio Machado. Um pescador passava pelo local e localizou o corpo, acionando imediatamente a Polícia Militar.

Os policiais foram ao local e constataram a veracidade das informações. Uma equipe da perícia técnica do Instituto Médico Legal e policiais civis da perícia, foram ao local para realizar os trabalhos de praxe. A vítima apresentava hematomas no pescoço, levantando a hipótese de que o garoto tenha sido morto por estrangulamento e posteriormente seu corpo tenha sido jogado no rio.

A criança residia com a avó paterna, em Cacoal, e no último final de semana a mãe do menino teria o buscado. O que causa estranheza é o fato de nenhum dos familiares ter registrado ocorrência do desaparecimento do garoto. O caso foi registrado na delegacia de Presidente Médici.

Por volta das 18 horas, o corpo da mãe de Natã também foi encontrado boiando próximo de onde o filho havia sido encontrado.

 

Fonte: News Rondônia

Compartilhe esta notícia
Mãe de menino encontrado morto na manhã de ontem também é encontrada morta no Rio Machado


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por