Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem é morto com tiros na cabeça e esposa é presa em flagrante com a arma do crime

Jovem é morto com tiros na cabeça e esposa é presa em flagrante com a arma do crime

31 de Julho de 2013

O assassinato de Rômulo Carvalho Alves da Silva (23) aconteceu na noite de terça-feira (30) em uma via pública do Bairro Floresta, setor Sul de Porto Velho, onde o jovem foi alvejado com um tiro na cabeça.
Segundo relatos de testemunhas, Rômulo foi até o local em uma motocicleta modelo Falcon, para resolver uma rixa que possuía com algumas pessoas. No momento que Rômulo passava na frente da casa de algumas delas, ele acabou sendo alvejado a tiros e caiu agonizando.

A esposa de Rômulo, Adriane Cristina Paes de Lima (18), apareceu no local, pegou a arma do marido e passou a efetuar vários disparos de forma desordenada. Uma guarnição da PM foi acionada e encontrou a jovem com a arma na mão, tentando socorrer o marido.

Para a polícia, Adriane disse que pegou a arma e atirou contra os suspeitos que mataram seu esposo. Uma equipe do SAMU socorreu o jovem, porém Rômulo não resistiu ao grave ferimento e morreu no local.
Adriane foi presa em flagrante como principal suspeita pela morte e conduzida até a Central de Polícia, pois sua versão não convenceu os policiais.

Fonte: Rondônia ao Vivo

Jovem é morto com tiros na cabeça e esposa é presa em flagrante com a arma do crimeJovem é morto com tiros na cabeça e esposa é presa em flagrante com a arma do crimeJovem é morto com tiros na cabeça e esposa é presa em flagrante com a arma do crimeJovem é morto com tiros na cabeça e esposa é presa em flagrante com a arma do crimeJovem é morto com tiros na cabeça e esposa é presa em flagrante com a arma do crime

Compartilhe esta notícia
Jovem é morto com tiros na cabeça e esposa é presa em flagrante com a arma do crime


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por