Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem é morto a tiros em frente a residência em Vilhena, RO

Jovem é morto a tiros em frente a residência em Vilhena, RO

27 de Novembro de 2013

Caso aconteceu na noite desta terça, 26, no Bairro Cristo Rei. Segundo ocorrência, vítima participava de churrasco com mais dois amigos.

 A Polícia Civil registrou mais um homicídio em Vilhena (RO). Segundo as informações do Boletim de Ocorrências, na noite desta terça-feira (27), três amigos faziam um churrasco em frente de uma casa do Bairro Cristo Rei, quando duas pessoas em uma motocicleta de cor preta pararam e começaram a atirar contra um dos rapazes que estava no local. Um jovem de 28 anos morreu durante a ação.

De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com sete tiros e não teve tempo para correr. Os dois amigos da vítima que estavam no churrasco conseguiram fugir sem serem atingidos. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e, durante a madrugada, fez diligências pelas ruas de Vilhena a fim de encontrar os responsáveis pelo homicídio, mas não obteve sucesso. O corpo do rapaz foi levado ao necrotério da cidade para perícia realizar os trabalhos necessários. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 RO

Compartilhe esta notícia
Jovem é morto a tiros em frente a residência em Vilhena, RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por