Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem é morta com 3 tiros após chamar homem de 'feio'

Jovem é morta com 3 tiros após chamar homem de 'feio'

08 de Novembro de 2019

Em rondas na região, a polícia não encontrou nenhum suspeito do crime.

Jéssica Payerl Antunes, 23 anos, foi assassinada com 3 tiros em um bar, que funciona também como prostíbulo, no município de Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá). Testemunhas informaram que o homem teria ficado ofendido com o fato de a vítima ter o chamado de feio.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h30. Testemunhas disseram que a vítima estava sentada com algumas amigas em cima da mesa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha.

Ele desceu em direção das mulheres, ainda de capacete, questionou a vítima: “eu sou feio?”. Em seguida, sacou a arma e deu 3 tiros contra Jéssica, que caiu na mesa já morta.

O suspeito fugiu por rumo ignorado. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi baleada nos dois braços e no queixo.

Em rondas na região, a polícia não encontrou nenhum suspeito do crime. O caso está registrado na Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para investigar o homicídio.

 

Jéssica era natural de Ariquemes (RO) e deixa duas filhas crianças. Não há, até o momento, informações sobre velório e sepultamento. Em rede social, amigos lamentam a morte prematura da moça.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Gazeta Digital

Compartilhe esta notícia
Jovem é morta com 3 tiros após chamar homem de 'feio'


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por