Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem é conduzido ate a Delegacia de Polícia suspeito de atirar contra cão

Jovem é conduzido ate a Delegacia de Polícia suspeito de atirar contra cão

25 de Março de 2014

A Polícia Militar na tarde segunda-feira, (24), acabou encaminhando um jovem suspeito de atirar com uma espingarda de pressão contra um cão de estimação no setor 19.

De acordo com a PM, recebeu informação que um jovem estava atirando com uma espingarda no pátio de uma empresa, no bairro citado acima. Uma Radio patrulha foi acionada para fazer uma averiguação no local e em contato com  uma testemunha relatou aos militares que um vizinho precisou se ausentar e deixou um cachorro a seus cuidados. Porém, a pessoa em questão teve também que sair, mas quando voltou encontrou o cachorro com ferimentos na cabeça e nos olhos, e na parede de sua casa com vários furinhos, provavelmente feito por disparos de espingarda.

Diante dessas informações os Policiais localizaram o suspeito praticando tiro ao alvo em latas no pátio da empresa com uma espingarda de pressão da marca CBC.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o acusado encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado as autoridades para as providências cabíveis.

 

 

Texto: Assessória
Foto: Ilustrativa

Compartilhe esta notícia
Jovem é conduzido ate a Delegacia de Polícia suspeito de atirar contra cão


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por