Sábado, 18 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem de 19 morre vítima de homicídio no Bairro Embratel

Jovem de 19 morre vítima de homicídio no Bairro Embratel

13 de Novembro de 2017

Ramiciele Cristina Lopes Satre 19 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na noite deste domingo 12, na Rua Olavo Bilac nº 2249, no Bairro Embratel em Vilhena.

Segundo informes obtidos no local, Ramiciele e outros amigos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo musica, quando anoiteceu várias pessoas ainda estavam na residência quando por motivos ainda desconhecido uma mulher atirou por várias vezes, sendo ouvidos pelo menos quatro disparos.

Uma testemunha que não quis se identificar, disse que estava saindo de sua residência quando ouviu os disparos, em seguida começou uma gritaria e uma mulher passou em sua frente correndo em velocidade baixa, carregando uma sacola em uma das mãos e em outra, um revolver de cor branco, aonde chegou à primeira esquina e não foi mais vista.

Ramiciele foi até o local levando apenas uma bolsa com roupas, onde relatos dão conta que a residência era alugada por seu namorado e que ali funcionava uma boca de fumo.

No local foi constatado que a vítima foi atingida e quando caiu à suposta assassina ainda disparou por mais duas vezes, atingindo o piso e uma maquina de lavar roupas que estava próximo ao local.

Várias viaturas da polícia militar estiveram no local e de posse das informações saíram em diligência não obtendo êxito em capturar a suspeita, em seguida uma ocorrência foi registrada.

 

Foto e Fonte: Vilhena Alerta

Compartilhe esta notícia
Jovem de 19 morre vítima de homicídio no Bairro Embratel


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por