Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Jovem de 17 anos é alvejado por disparos de fogo e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional

Jovem de 17 anos é alvejado por disparos de fogo e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional

22 de Março de 2017

Na noite desta terça-feira, 21 de março, uma tentativa de homicídio aconteceu na Rua 806 no bairro Alto Alegre. O jovem de 17 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo por um indivíduo ainda não identificado.

Segundo as informações ele estava trafegando a pé pela referida Rua quando um homem a bordo de uma motocicleta CG Titan de cor preta realizou uma abordagem e atirou contra a cabeça do jovem por três vezes.

Identificado como Álvaro Alberto Cabral, foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por testemunhas do crime. Álvaro foi encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital Regional em estado grave. Uma adolescente de 14 anos retirou o celular da vítima que estava no bolso e saiu correndo, porém, foi detida pela Polícia Militar.

O local foi isolado e informações foram coletadas para um registro de ocorrência ser efetuado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado para encontrar o suspeito de cometer a tentativa de homicídio e quais foram suas motivações.

Compartilhe esta notícia
Jovem de 17 anos é alvejado por disparos de fogo e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por