Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Ji–Paraná – Jovem bate na traseira de carro funerária na BR–364 e fica ferido

Ji–Paraná – Jovem bate na traseira de carro funerária na BR–364 e fica ferido

23 de Agosto de 2013

 O acidente aconteceu na tarde desta quarta feira (21), por volta de 17 horas na BR-364 em frente ao antigo Corinthians Praia Clube, envolvendo um carro funerária e uma motocicleta NXR Bros.

De acordo com informações de testemunhas, a caminhonete da Funerária estava trafegando na BR-364 no sentido Presidente Médici em deslocamento para o local onde um cadáver havia acabado de ser encontrado e logo atrás seguia um jovem identificado apenas por Rafael e por motivos desconhecido o motociclista se aproximou da caminhonete e bateu no para choque traseiro caindo em seguida na margem direita da pista.

Rafael teve vários ferimentos pelo corpo em decorrência da queda e dispensou atendimento médico. A equipe da Polícia Rodoviária Federal se encontrava a poucos metros do local do acidente e rapidamente sinalizou a via, o motociclista disse aos agentes não se lembrar do que realmente aconteceu para que acontecesse a colisão.

Fonte: Vip Noticias

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Ji–Paraná – Jovem bate na traseira de carro funerária na BR–364 e fica ferido


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por