Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Idoso de 77 anos é agredido pelo filho em Alto Paraíso, RO

Idoso de 77 anos é agredido pelo filho em Alto Paraíso, RO

27 de Novembro de 2013

Idoso apresentou fraturas na face, costelas e sangramento nos olhos. Filho mais novo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Um idoso de 77 anos foi agredido na noite desta terça-feira (26) na zona rural de Alto Paraíso (RO) e o principal suspeito do crime é um dos filhos da vítima, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Casa de Detenção de Ariquemes (CDA). Conforme a Polícia Militar (PM) o idoso sofreu fraturas na face, costelas, lesão pélvica e apresentava sangramento nos olhos. Depois de ser atendido no posto de saúde do município, o idoso foi transferido para o Hospital Regional de Ariquemes e em seguida para o Hospital João Paulo II em Porto Velho.

A PM foi acionada após o idoso dar entrada no posto de saúde de Alto Paraíso, pois o caso aparentava ser uma tentativa de homicídio.  Quando perguntando, o paciente contou à polícia que o filho mais novo teria o agredido, com chutes na cabeça e costas, sem motivo aparente. O relato foi confirmado pelo acompanhante do idoso, outro filho, de 60 anos.

Depois de ouvir os relatos, policiais militares foram até o endereço da vítima e localizou o suspeito do crime. Porém, o homem negou participação no caso e alegou que o pai foi agredido por criminosos que teriam invadido a propriedade. O suspeito foi preso e na delegacia foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

 

 

Idoso apresentou fraturas na face, costelas, e sangramento nos olhos
(Foto: Ivon Camilo/Alerta notícias )

Fonte: G1 RO

Compartilhe esta notícia
Idoso de 77 anos é agredido pelo filho em Alto Paraíso, RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por