Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO EM JI–PARANA

HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO EM JI–PARANA

15 de Novembro de 2013

 

A tragédia aconteceu no início da noite desta sexta feira (15), por volta de 19 horas em um hotel localizado atrás da rodoviária interestadual de Ji-Paraná, um homem identificado como Robson Moreira, 29 anos, tirou a vida da namorada identificada como Valéria dos Santos Machado, 21 anos, e em seguida cometeu suicídio.

De acordo com as informações, Robson e Valéria já estiveram um relacionamento amoroso na cidade de Rolim de Moura, ao romper o namoro, a namorada juntamente com a família resolveu vir embora para Ji-Paraná.

E na tarde desta sexta, Robson se deslocou para Ji-Paraná e marcou um encontro no hotel onde o crime aconteceu.

Ambos chegaram juntos às 15h21min, Por volta de 19 horas, uma mulher que se identificou como mãe de Valéria chegou à recepção do hotel dizendo que sua filha teria ligado pedindo socorro, informando que Robson queria matá-la, momento em que o recepcionista subiu até o apartamento e bateu na porta, mas ninguém respondeu.

Ele ainda forçou a porta e pode ver por uma “fresta” que Valéria estava deitada ao chão e acionou a Polícia Militar.

 Com a chegada da Polícia no hotel, foi constatado que Valéria já estava sem vida e havia sido enforcada por um pedaço de corda que foi trazida pelo assassino, ao procurar por Robson foi constado que ele havia amarrado uma corda no cano do dreno do ar condicionado, onde cometeu suicídio.

O Corpo de Bombeiros se fez presente no local e fez a retirada do corpo que estava exposto na área externa do 2° andar do hotel. Logo após os trabalhos periciais os corpos foram removidos pela funerária de plantão.        

Fotos: Vipnoticias.com.br

Fonte: Vipnotícias

Postado por: Juarez Soares

 

 

Compartilhe esta notícia
 HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO EM JI–PARANA


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por