Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Homicídio: Polícia registra 7º do ano; adolescente de 15 anos foi a vítima

Homicídio: Polícia registra 7º do ano; adolescente de 15 anos foi a vítima

17 de Fevereiro de 2015

 Foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (17) o corpo de um menor de 15 anos sem vida com varias perfurações de faca. O corpo da vítima foi encontrado na rua 667-B no setor 12 em Vilhena.

 De acordo com informações colhidas pela reportagem a Polícia Militar recebeu uma informação de  um corpo caído no endereço citado acima. Rapidamente uma viatura de plantão de deslocou até o local. Ao chegar no local os militares constataram que o corpo estava sem vida e apresentava   15 perfurações de faca  na região dorsal.

 Em seguida  os policiais preservaram o local do crime para os trabalhos periciais e seguidamente o corpo foi entregue aos agentes funerários. Próximo do corpo  foram encontrados alguns objetos, sendo uma bicicleta, um par de chinelos, e um boné pertencente a vítima.  O corpo foi identificado sendo este Idavam Tavares Frank de 15 anos. A Polícia Militar manteve contato com a genitora da vítima, e a mesma informou que seu filho vinha recebendo ameaças constantemente por dois rapazes  conhecidos como “Klebinho”  morador da vila operaria e “Ezequiel” do setor 12. Os suspeitos estiveram em frente da residência chamando por idavam.

 

 

 

Por: Petter Vargas

 Foro: Eliezer Gouveia  

 

 

Compartilhe esta notícia
Homicídio: Polícia registra 7º do ano; adolescente  de 15 anos foi a vítima


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por