Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Homicida de alta periculosidade condenado a mais de 60 anos de prisão foge do Presídio Agenor Martins, em Ji–Paraná

Homicida de alta periculosidade condenado a mais de 60 anos de prisão foge do Presídio Agenor Martins, em Ji–Paraná

11 de Junho de 2018

Segundo informações, ele utilizou uma “tereza” (corda feita de lençóis) para escalar os muros e embarcou em um veículo que já o aguardava pelo lado de fora.

Na tarde desta sexta-feira, dia 08, o presidiário Fernando Ferreira da Silva, vulgo “Furunco”, fugiu do regime fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Segundo informações, ele utilizou uma “tereza” (corda feita de lençóis) para escalar os muros e embarcou em um veículo que já o aguardava pelo lado de fora.

“Furunco” ficou muito conhecido por ter sido condenado na trama diabólica que ficou conhecido como “O Caso da Dama da Morte”, onde uma família foi violentamente executada.

Notícia publicada em 30/11/2016 – 22:29:07 Dupla que matou jovem na conveniência de Posto de Combustível em 2013, é condenada pelo Júri Popular

Em 2016, Fernando “Furunco” chegou a fugir duas vezes do mesmo Presídio, mas acabou sendo recapturado dias depois no município de Buritis/RO.

Notícia publicada em 01/03/2016 – 20:40:39 Em Buritis, Polícia recaptura perigoso homicida que fugiu do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná

Fonte: Comando 190

Compartilhe esta notícia
Homicida de alta periculosidade condenado a mais de 60 anos de prisão foge do Presídio Agenor Martins, em Ji–Paraná


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por