Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Homem mata a mãe e esconde o corpo na geladeira

Homem mata a mãe e esconde o corpo na geladeira

23 de Julho de 2013

São Paulo: Édson de Carvalho Condé, 42, confessou nesta terça-feira (23) , segundo a polícia, ter estrangulado a mãe de 72 anos e colocado seu corpo em uma geladeira no apartamento onde moravam, no bairro Cidade Satélite Santa Bárbara, zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, ele é esquizofrênico.O crime teria acontecido entre sexta-feira e sábado da última semana. 

Condé foi preso e encaminhado para o 49º DP (São Mateus). A investigação trabalha com a hipótese de que ele teria matado a mãe após ela negar dinheiro para que ele comprasse drogas.

O suspeito está desempregado e era sustentado pela mãe, pensionista. 

Ele teria relatado a familiares que cometeu o crime, e eles acionaram a polícia. Segundo a polícia, parentes relataram que Condé é usuário de crack e cocaína, e uma pequena quantidade de maconha foi encontrada no apartamento. Ele ainda não tem advogado constituído.


Fonte: Bol

Compartilhe esta notícia
Homem mata a mãe e esconde o corpo na geladeira


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por