Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Homem é morto a tiros dentro de bar no setor 29

Homem é morto a tiros dentro de bar no setor 29

14 de Julho de 2014

 Um homem identificado Oziel Nascimento de Lima, 35 anos foi assassinado em um bar com um tiro na altura da cabeça em Vilhena. O crime ocorreu por volta das 18h30 no cruzamento da avenida 1507 com a rua 1718 no setor 29.

De acordo com informações colhidas no local do fato a vítima, que era apelidado como “ Ziel”  estava no bar “ Nil” no bairro citado,  bebendo em companhias de colegas, quando dois elemento chegaram em uma motocicleta, quando o  da garupa desceu e efetuou três  tiro de arma de fogo em direção a vítima, e em seguida os elementos fugiram do local.  Mas de acordo com Polícia Técnica a vítima só foi atingida com um tiro na face direito próximo a cabeça.  

Rapidamente uma unida de do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, mas ao chegar Oziel já se encontrava sem sinais vitais.

De acordo com um parente da vítima, Oziel era usuários de drogas e morava em uma chácara próxima a antigo lixão e exercias suas funções como auxiliar de produção em uma madeireira.

A Polícia Militar e à Polícia Civil esteve no local e registrado um boletim de ocorrência. A Polícia não descarta que o crime de trataria de um acordo de contas.

 



Por: Petter Vargas

Fonte: Onda sul de Rondônia


Compartilhe esta notícia
 Homem é morto a tiros dentro de bar no setor 29


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por