Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Homem é espancado pela população após pratica um assalto

Homem é espancado pela população após pratica um assalto

05 de Fevereiro de 2016

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 4 de fevereiro, por volta das 19h00, quando um homem identificado por Francisco Ronaldo dos Santos Pequeno de 35 anos, praticou um assalto em um estabelecimento comercial localizado na rua Pará setor 19.

Segundo a vítima, uma mulher de 36 anos que é proprietária do estabelecimento, Francisco entrou no mercado e se dirigiu até a prateleira de bebidas onde pegou algumas garrafas, mas quando se aproximou do caixa para efetuar o pagamento, ele teria levantado a camisa, deixando aparente um objeto metálico semelhante a uma faca e anunciado o assalto sob fortes ameaças a ela e à sua filha de 6 anos que estava no local.

A vítima afirmou também, que um segundo agente identificado somente como Sergio, de cor parda e que trajava camisa gola polo listrada de azul, teria ficado do lado de fora dando cobertura enquanto Francisco praticava o assalto.

Após recolher cerca de R$ 190,00 em moeda corrente mais um aparelho celular da marca Sansung de cor branca, Francisco evadiu-se do local a bordo de uma bicicleta sendo seguido por seu comparsa.

Neste momento, populares que presenciaram o crime, se revoltaram e seguiram Francisco alcançando-o na rua Sergipe em frente ao numeral 2057, onde começaram a fazer justiça com as próprias mãos.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, Francisco já havia sido agredido e estava ao solo com diversas escoriações por todo o corpo. Testemunhas afirmaram que cerca de 20 pessoas cometeram as agressões.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada pela guarnição da polícia, que após prestar os primeiros socorros ao meliante o liberou para ser conduzido ao Departamento de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Com Francisco, que já possui diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime,  foram encontrados apenas R$ 34,50 em moedas e o aparelho celular da vítima, sendo que seu comparsa conseguiu fugir com a maior parte do dinheiro roubado.

 

 

Compartilhe esta notícia
 Homem é espancado pela população após pratica um assalto


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por