Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Homem confessa que matou esposa grávida e é preso na Bahia

Homem confessa que matou esposa grávida e é preso na Bahia

18 de Dezembro de 2017

O motivo, de acordo com informações preliminares da Polícia, teria sido o ciúme que o marido sentia da esposa, que tinha ainda um filho de um antigo relacionamento.

O marido da jovem Daiane Reis Mota, grávida de nove meses - encontrada morta no último domingo, 17 -, apenas um dia antes do parto marcado para esta segunda-feira, 18, na cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador, confessou que matou a mulher e foi preso pela Polícia Civil. Inicialmente o marido da vítima, Adilson Prado Lima Júnior, havia denunciado o desaparecimento da esposa. Mas, desconfiados da versão dada por ele, a Polícia interrogou o homem que acabou confessando o crime.

O motivo, de acordo com informações preliminares da Polícia, teria sido o ciúme que o marido sentia da esposa, que tinha ainda um filho de um antigo relacionamento.

Através de imagens de câmeras de segurança, a polícia constatou que a vítima saiu de casa acompanhada do marido, diferente da versão dada por ele. Durante seu depoimento, Adilson chegou a contar detalhes e afirmou, segundo a polícia, ter escondido pertences da mulher para dificultar a identificação da mesma. O homem foi indiciado por feminicídio e encaminhado para o presídio de Serrinha.

O corpo da jovem, que há poucos dias havia publicado em sua página no Facebook a ansiedade para a chegada do bebê, foi encontrado em um matagal na zona rural, no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia.  

O sepultamento dela estava previsto para a manhã desta segunda-feira, 18, mesma data em que deveria realizar o parto.

 

Foto: Reprodução Facebook

Fonte: GCN

Compartilhe esta notícia
Homem confessa que matou esposa grávida e é preso na Bahia


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por