Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Foragido da justiça desde outubro, homem é recapturado pela polícia em Vilhena

Foragido da justiça desde outubro, homem é recapturado pela polícia em Vilhena

08 de Novembro de 2018

Inicialmente, o foragido afirmou que seu nome era Ricardo, porém depois de mais algumas perguntas e pesquisa no sistema, ele confessou se tratar de Renan.

O homem identificado como Renan Silva de Lima (28 anos), estava foragido do sistema prisional desde o dia 25 de outubro, quando rompeu sua tornozeleira eletrônica. Abordado na tarde desta quarta-feira (07), Renan confessou o fato.

A polícia localizou o indivíduo enquanto fazia patrulha de rotina pela Avenida 916, momento em que ele avistou os policiais e imediatamente entrou no quintal de uma casa conhecida por se tratar de um ponto para consumo de drogas. Inicialmente, o foragido afirmou que seu nome era Ricardo, porém depois de mais algumas perguntas e pesquisa no sistema, ele confessou se tratar de Renan.

 

Renan estava em cumprimento de pena quando violou e abandonou a tornozeleira de monitoramento em um terreno baldio, objeto posteriormente encontrado pelos policiais em busca. Renan recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos antes de ser encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde passaria por exame de corpo de delito e após isso conduzido para a Colônia Penal, onde as providências cabíveis possam ser tomadas.

 

Foto: Ilustrativa

Texto: Mizellen Amaral

Fonte: Folha de Vilhena

Compartilhe esta notícia
Foragido da justiça desde outubro, homem é recapturado pela polícia em Vilhena


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por