Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » FILHA MATA O PROPRIO PAI A FACADAS EM JUINA

FILHA MATA O PROPRIO PAI A FACADAS EM JUINA

16 de Novembro de 2013

 

A violência tem chegado de forma expressiva nos últimos dias no municipio de Juína, noroeste do estado de Mato Grosso e assustado os moradores desta pacata cidade com pouco mais de 39 mil habitantes.

 No inicio da noite deste sábado(16.11) a Polícia Militar registrou mais um homicídio desta vez na Avenida Joinvile no bairro Padre Duílio. Uma adolescente de 17 anos, matou o próprio pai com pelo menos 5 facadas no peito.

 O crime segundo ela, foi motivado por uma discussão com seu pai. Ela contou que seu pai que está em sua casa há uma semana e que ingeri bebida alcoolica desde ontem, lhe pediu dinheiro para comprar bebida e foi negado.

 Disse ainda que, que tem um filho recém nascido e seu pai estava ouvindo som em volume alto e pediu para que ele abaixasse onde ficou exaltado e desferiu um 'tapa' no seu rosto.

 A discussão foi presenciada pelo esposo da adolescente que ainda interviu.

Não contentando com o tapa, a vitima foi atrás da filha e a puxou pelos cabelos. A menor infratora entrou para seu quarto e se apossou de uma faca e novamente seu pai tentou agredi-lá com um carrinho de bebê e teve sua ação interrompida com golpes de faca no peito e barriga desferidos por sua própria filha.

 Jair Gonçalves de 48 anos, correu uns 30 metros pedindo por socorro e morreu na área de uma residência em frente.

 O SAMU ainda foi acionado e constataram o óbito de Jair.

 A Polícia Militar através do Sargento Silva e Soldado Fonseca, obtiveram informaçõe de que a menor ainda estava em sua casa e foi apreendida e encaminhada para o CISC onde deverá ser apreendida em flagrante delito, sendo o crime contra vida o único que cabe a autoridade policial apreender o infrator.

 O corpo de Jair foi levado para o necróterio Bom Jesus, a arma do crime foi apreendida pela PM.

Foto e texto: Juína News

Postado por: Juarez Soares 

Compartilhe esta notícia
FILHA MATA O PROPRIO PAI A FACADAS EM JUINA


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por