Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Exclusivo: Professora vilhenense que sofreu acidente grave no MT fala com a equipe da Rádio Onda Sul

Exclusivo: Professora vilhenense que sofreu acidente grave no MT fala com a equipe da Rádio Onda Sul

13 de Janeiro de 2015

  Na manhã desta terça-feira, 13 de janeiro de 2013, a equipe de jornalismo da Rádio Onda Sul FM, entrou em contato via telefone com a professora Luciana Loff Francescon, vítima de um acidente grave que ocorreu no dia 07 de janeiro, no estado do Mato Grosso, onde ceifou a vida de seu esposo Álvaro Francescon. 

De acordo com a educadora, seu estado de saúde é estável e ela já recebeu alta do hospital onde ficou em observação médica depois do ocorrido. Luciana disse que foi preciso passar por uma cirurgia na cervical, por conta de uma pequena fratura que teve no acidente. 

Ela ainda ressaltou que está em Brasília na casa de uma irmã e vai ficar na capital para fazer uma série de tratamentos por conta do acidente sofrido. A professora disse que seu estado de saúde é estável e já pode se comunicar tranquilamente. 
Ela agradeceu as pessoas que oraram pela sua vida e disse se sentir confortada depois da perda do seu marido.

 

Relembre o caso: Vilhenense morre e esposa fica ferida em acidente automobilístico na BR–070 no estado de Mato Grosso

Por: Petter Vargas 

Compartilhe esta notícia
Exclusivo: Professora vilhenense que sofreu acidente grave no MT fala com a equipe da Rádio Onda Sul


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por