Sábado, 17 de Novembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Duas mulheres são presas pela PF com droga presa ao corpo no aeroporto de Porto Velho

Duas mulheres são presas pela PF com droga presa ao corpo no aeroporto de Porto Velho

23 de Maio de 2018

Conduzidas para a Superintendência da Polícia Federal, registrou–se que as mulheres encontravam–se na posse de aproximadamente 6 kg (seis quilos) de cloridrato de cocaína.

A Polícia Federal prendeu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 21.05.2018, duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, que embarcariam com destino final Fortaleza/CE.

Durante fiscalização periódica, visando prevenir e reprimir o tráfico de drogas no Aeroporto internacional da Capital, Policiais Federais identificaram 2(duas) passageiras suspeitas e após revista realizada por funcionárias da Infraero foi constatado que as mesmas se encontravam com invólucros contendo cocaína presos junto aos seus corpos (troncos e pernas).

Conduzidas para a Superintendência da Polícia Federal, registrou-se que as mulheres encontravam-se na posse de aproximadamente 6 kg (seis quilos) de cloridrato de cocaína.

Ao serem ouvidas pela Autoridade Policial, ambas disseram não saber a origem da substância, tampouco tinham conhecimento dos fornecedores ou compradores do material ilícito, que haviam recebido de um desconhecido e que os traficantes fariam contato após a chegada no Ceará.

 

Após procedimentos padrões, as mulheres foram autuadas por tráfico interestadual de drogas e encaminhadas ao presídio feminino desta capital onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe esta notícia
Duas mulheres são presas pela PF com droga presa ao corpo no aeroporto de Porto Velho


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por