Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » DORMINDO COM INIMIGO: EMPRESARIO MATA NAMORADA E CONFESSA O CRIME

DORMINDO COM INIMIGO: EMPRESARIO MATA NAMORADA E CONFESSA O CRIME

17 de Outubro de 2013

Empresário mata a namorada e confessa crime; ele já está preso suspeito se desentendeu com vítima, no entanto, durante o bate-boca ele pegou uma faca e matou a mulher com várias facadas.

O empresário Luiz Carlos da Costa, de 48 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter matado a namorada Rosana Sebastiana Oliveira, de 24 anos, com vários golpes de faca, dentro da empresa dele especializada em portas, localizada na Avenida Bandeirantes na cidade de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Nesta quarta-feira (16). Após o crime, o próprio homem teria acionado a Polícia Militar, confessando que teria matado a vítima e que ela estava dentro de uma sala da firma dele.

Segundo informações da Polícia Militar, Luiz disse que teria se desentendido com a namorada, por isso, os dois entraram em luta corporal.

Durante a briga, ele pegou uma faca e atacou Rosana com vários golpes.

Ao ver a mulher no chão morta, ele acionou a PM e informou sobre o assassinato. O suspeito ainda afirmou que a vítima estava em uma sala com as portas trancas,

mas que a chave estava no ‘buraco’ do ar-condicionado. Luiz ainda disse que não estaria no local, mas iria se entregar a Polícia.

Quando os policiais chegaram no local já encontraram a vítima morta. Horas depois, Luiz se entregou à Polícia.

 Ele disse que tinha um relacionamento amoroso com a vítima há apenas dois meses.

Foto: agora MT

Fonte: Reporter MT

Redação: João Ribeiro/Juarez Soares

Compartilhe esta notícia
 DORMINDO COM INIMIGO: EMPRESARIO MATA NAMORADA E CONFESSA O CRIME


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por