Domingo, 22 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Detento que fazia uso da tornozeleira é preso com arma de fogo sem munições

Detento que fazia uso da tornozeleira é preso com arma de fogo sem munições

28 de Novembro de 2014

 

  Um detento do regime semi-aberto  foi preso por posse de arma de fogo. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 28, de novembro, em Vilhena.

 Segundo informações colhidas pela reportagem, uma Rádio Patrulha em patrulhamento de rotina, pela Rua Erminio Gasparini no bairro Belavista, avistaram um elemento em frente a uma  residência . O mesmo ao perceber a viatura ficou em atitude suspeita.

Em seguida os militares realizaram uma abordagem no suspeito, nele os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32 sem munições. O abordado foi identificado como Lucas Almeida, de 19 anos vulgo “vovó”, o mesmo fazia o uso da tornozeleira e cumpre sua pena no regime semi-aberto.

Lucas ao ser questionado sobre a arma, vulgo “vovó” não soube explicar aos militares a procedência a arma. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. A arma foi apreendida e foi apresentada as autoridades responsáveis que o caso requer.

Por: Petter Vargas

 

Compartilhe esta notícia
Detento que fazia uso da tornozeleira é preso com arma de fogo sem munições


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por