Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Criminoso atira em si mesmo durante tentativa de assalto

Criminoso atira em si mesmo durante tentativa de assalto

30 de Dezembro de 2014

O criminoso baleado é uma menor de 16 anos

 O assalto ocorreu nesta terça-feira, 30 de dezembro, na avenida Paraná, bairro Alto Alegre em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem junto a uma testemunha, dois homens chegaram montados em uma motocicleta Honda Titan preta, de placa NCH-3851/Vilhena na “Ligi Farma”, e um deles desceu do veículo, invadindo o estabelecimento de arma em punho e anunciou o roubo. O outro meliante permaneceu do lado de fora da farmácia.

Ao anunciar o assalto um cliente que estava dentro do comércio entrou em luta corporal com o meliante. Devido a luta travada o assaltante acabou atirando em si próprio, na altura do fêmur da perna esquerda.

Mesmo baleado, o rapaz conseguiu subir na moto em que seu comparsa estava e os dois saíram em disparada, porém ao chegarem na rua 821, acabaram sendo detidos por populares.

O ladrão atrapalhado é menor de idade e foi identificado como T.C.O., de 16 anos. Ele já havia sido detido pela polícia no ano de 2014, por envolvimento em um roubo de uma motocicleta encontrada dentro do cemitério Cristo Rei. O menor foi levado até o Hospital Regional de Vilhena por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências, mas o outro assaltante não foi localizado.

 

 

Por: Petter Vargas

Compartilhe esta notícia
Criminoso atira em si mesmo durante tentativa de assalto


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por