Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Corpo carbonizado é encontrado dentro de residência incendiada em Cujubim, RO

Corpo carbonizado é encontrado dentro de residência incendiada em Cujubim, RO

20 de Março de 2018

Casa incendiada ficava na Linha CA 107,5 zona rural de Cujubim (RO). Corpo carbonizado é localizado em meio as cinzas. Exame vai dizer se corpo achado na casa é de morador

Um corpo carbonizado foi achado dentro de uma casa incendiada, na tarde desta segunda-feira (19), na zona rural de Cujubim (RO). Segundo boletim de ocorrência, os moradores da Linha CA 107,5 procuraram a polícia para informar que uma casa havia sido consumida pelo fogo e dentro dela havia uma pessoa morta. Silvio Barbosa Leite era o morador da casa, mas somente um exame de DNA poderá confirmar se o corpo carbonizado é de Silvio.

 

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Cujubim, após ser informada sobre um corpo carbonizado em uma casa, uma guarnição foi até o endereço. Confirmando a denúncia, a polícia fez o isolamento do local e chamou a perícia de Ariquemes (RO).

Enquanto a perícia era realizada no local do incêndio, uma pessoa se identificou como irmão do morador da casa, conhecido por Silvio Barbosa Leite.

Após os trabalhos periciais, foi autorizado que a funerária realizasse a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes. A corrência foi apresentada ao delegado e as causas do incêndio serão investigados.

 

Foto: Whatsapp/

 

Compartilhe esta notícia
Corpo carbonizado é encontrado dentro de residência incendiada em Cujubim, RO


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por