Domingo, 22 de Julho de 2018

Boa tarde!

00:00:00

Início » Notícias » Chupinguaia: homem leva cravada de faca nas costas de ex–mulher

Chupinguaia: homem leva cravada de faca nas costas de ex–mulher

12 de Maio de 2014

 A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h30 deste domingo (11) no Bar da Vani localizado na avenida Tancredo Neves no município de Chupinguaia.

Regiane dos Santos Pinto, 28 anos, confessou ter esfaqueado José Campagnoli, 54 anos. Segundo ela no ano passado, José lhe convidou para ir ao mato buscar alguns pertences, chegando no local ele a amordaçou e tentou enforcá-la, mas não conseguiu. Seguidamente disse que queria ter relação sexual com ela, e se ela não fizesse a mataria, após ter feito o ato a ameaçou que se contaria para alguém a mataria com a mesma faca que possuía na mão.

Na tarde deste domingo, Regiane estava no bar quando José chegou. Segundo ela, ele a estaria perturbando dizendo que ela ainda serie dele. Em seguida Regiane pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas ficando cravada. Os militares se deslocaram até o posto de saúde onde José foi socorrido por populares, o enfermeiro informou que ele seria encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena para a retirada da faca. Regiane confessou o crime e foi detida.

Texto: Redação
Foto: Ilustrativa
Fonte: Onda Sul de Rondônia

Compartilhe esta notícia
Chupinguaia: homem leva cravada de faca nas costas de ex–mulher


Onda Sul de Rondônia

Apoiamos causas contra a divulgação de materiais ilegais, caluniosos, danosos, abusivos, ameaçadores, discriminatórios, terroristas, vulgares, obscenos ou ainda condenáveis de qualquer tipo ou natureza que sejam prejudiciais a menores.
Onda Sul de Rondônia - Um noticiário a serviço da comunidade
Desenvolvido por Tecmarte & Guiaking © Copyright 2013 - Todos os diretos estão reservados
Site desenvolvido por